Socorro já recebe doações para a Campanha do Agasalho 2024

Comunicação/Prefeitura (com informações da EPTV)

Com uma iniciativa da EPTV em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a prefeitura de Socorro, a Campanha do Agasalho 2024 acontece até o dia 31 de julho.

No ar desde o último dia 16 de abril, a campanha tem pontos fixos de arrecadação em cada cidade. Além disso, é possível realizar doações por meio do sistema drive-thru nos locais determinados, tornando o ato de doar mais rápido e prático.

No dia 25 de Maio, um sábado, os municípios participantes se reúnem para realizar o “Dia D” de arrecadação, quando há um envolvimento regional e ações simultâneas em diversas cidades para recolhimento de roupas e cobertores.

A Campanha do Agasalho 2024 é uma parceria da EPTV com as prefeituras que fazem parte da área de cobertura da emissora nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais. O objetivo é unir forças para aumentar a arrecadação de roupas e cobertores para a população que mais precisa.

O que doar:

Roupas masculinas, femininas e infantis, sapatos, acessórios como luvas, toucas, cachecol e cobertores.

Para mais informações sobre como doar, ligue para o Fundo Social de Solidariedade de Socorro: (19) 99949-6567 – ou acesse o site: www.campanhadoagasalho.eptv.com.br

————————————————————————————

Materiais para Divulgação

Orientações importantes:

– As artes não podem ser modificadas, como o logo, slogan, fotos (não usar fotos de terceiros) e diagramação

– Dúvidas enviar e-mail para lucas.santos@eptv.com.br ou com o departamento de comunicação da Prefeitura.