Conservatório Municipal de Socorro abre edital para contratação de professor de bateria

Comunicação Prefeitura 

Com informações do Conservatório

O Conservatório Municipal de Socorro Maestro Luiz Gonzaga Franco está como processo seletivo aberto para contratação de um professor de música.

A vaga é para músico com especialidade em bateria, percussão e prática em conjunto, com carga horário de 10 horas por semana. É necessário que o candidato tenha ensino superior em música (completo ou cursando), tenha experiência em ministrar aulas e seja Micro Empreendedor Individual – MEI.

As inscrições devem ser realizadas no período de 09 a 18 de março de 2022. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição online no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0kJF6pszGQCxcRM2JSKFgzr0GdMTHeX8GSryfmJ5VGC_7ew/viewform

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá enviar ficha de inscrição corretamente preenchida, incluindo Comprovante de Formação, Currículo de no máximo cinco páginas e até dois vídeos que mostre o profissional tocando.

Não serão aceitas inscrições via correio ou quaisquer outras formas que não as estabelecidas no edital. Também não serão aceitos currículos entregues em desconformidade com os parâmetros e formatações estipuladas na Ficha de Inscrição.

Consulte o edital completo no site

https://www.conservatoriodesocorro.com.br/noticias/processo-seletivo-para-professora-de-musica-comunicado-de-abertura/ .