Primeira edição do Arraiá na Praça foi um sucesso

Rafael Pompeu
Imprensa/Prefeitura

Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, a primeira edição do Arraiá na Praça, realizado nos dias 29 e 30 de junho na Praça da Matriz, foi um sucesso. O evento atraiu centenas de pessoas e surpreendeu a todos os participantes.

“É notório que as festas juninas têm um apelo especial, mas foi surpreendente como as pessoas aderiram ao evento logo na primeira edição” – comenta o secretário de Cultura, Tiago de Faria.

A primeira noite de Arraiá teve apresentação de quadrilhas mirins com alunos das escolas municipais, presença da Congada de São Benedito e Divino Espírito Santo e show com a banda Dedo de Moça. Na segunda noite, alunos de escolas particulares fizeram uma quadrilha especial em homenagem à Copa do Mundo.

Os turistas hospedados em hoteis e pousadas da cidade participaram de uma quadrilha especial, com direito a buquê jogado pela noiva no casamento. O show de encerramento foi com a banda Tribo Universo.

A organização do evento agradece a todos que participaram e acreditaram no projeto que, muito provavelmente, deve retornar no ano que vem.