ESF São Bento celebra aniversário com festa junina

Imprensa/Prefeitura

A equipe da Estratégia de Saúde da Família do bairro São Bento realizou o “Arraiá da Saúde – 4 anos em família”, na noite da última terça-feira, 13, em celebração aos quatro anos de funcionamento da unidade. A festa foi aberta ao público e teve diversas atrações.

As crianças se alegraram nos brinquedos infláveis, ao passo que os pais participaram do bingo. Durante toda a festa, foram servidos comes e bebes, como cachorro-quente, pipoca, bolo, algodão doce, guaraná e suco.

Ao longo do arraiá, os presentes acompanharam os shows musicais das duplas Claiton & Quéren e Mário Neto & Mariano – com participação especial do locutor Mengalvinho e sua esposa Eli –, enquanto os funcionários da unidade sorteavam brindes.

A equipe da ESF São Bento agradece a todos os colaboradores da festa e ao público que prestigiou o arraiá. “Aqueles que compareceram puderam presenciar momentos especiais de confraternização e diversão”, finaliza a enfermeira Sônia Montini.